Ritual para se ganhar no jogo! Segundo o livro de sao cipriano

domingo, 15 de janeiro de 2012 às 22:29

Compre uma figa de azeviche "compre-a.em.loja de artigos religiosos.
Uma fita de Santa Luzia "que você devera adquirir nas igrejas de Santa Luzia.

Coloque a fita na figa, leve-a ao mar, lave a figa nas águassalgadas, e por 3 vezes passe-as pelas espumas de tres ondas.

Obs.: Quando estiver fazendo o ritual, voce devera rezar 3 vezes o credo e oferecer umavela de quarta a Santa Luzia. Tambem deverá fazer seus pedidos e sempre que for jogar deverá estar pendurada ao pescoço.
Nãofaça sexo com ela ao pescoço.
Bezô e seja a Ryca.kkk

Exus, Guia de Identificação.

às 03:08

Os africanos trouxeram da África para o Novo Mundoos Orixás. No continente negro, em meio a numerosas nações, existia o culto a mais de 400 dessas divindades-ancestrais. O Candomblé e a Umbanda conservaram a devoção aos arquétipos mais significativos na relação com os homens e a natureza, preservando um número variável, entre 12 e 16 daqueles orixás. No entanto, na Quimbanda, somente a figura de Exu domina as crenças e práticas com uma única exceção: o orixá Omolu, reverenciado na linha Omolocô e que, não por coincidência, é Senhor das Coisas Pútridas, uma referência aos cemitérios e, por extensão, à morte. Evidentemente, existe uma razão para que Exu seja a figura central da Quimbanda e esta razão é a sua condição de intermediário, mensageiro entre os mundos de vivos e mortos.
A atitude de rejeição de determinados povos africanos aos valores do cristianismo católico certamente fortaleceu a importância da entidade posto que entre todos os orixás, Exu, logo a princípio, foi identificado pelo clero evangelizador com a figura do diabo, do mal, da falta de pudor e princípios morais. Exu, portanto, foi, desde logo, a figura ideal para representar a resistência da cultura religiosa dos negros, tanto na África quanto no Brasil.
Em 1884, o padre católico R.P. Baudin que pertencia à Sociedade das Missões Africanas e trabalhou como missionário na Costa dos Escravos [Nigéria, Gana] publicou o livro Féticchism e Féticheurs sobre a religião dos Iorubas estabelecendo uma clara identificação entre Exu e o Diabo de persiste até hoje. Segundo Baudin, Exu é o "chefe de todos os gênios maléficos", que empurra o homem para todo o tipo de mal inclusive e, especialmente, a luxúria, o sexo. Classifica-o com o "Príapo africano" e descrevendo as cerimônias mais importantes dedicadas à entidade, escreve:

"Nas grandes circunstâncias, ele é inundado de azeite de dendê e sangue de galinha, o que lhe dá uma aparência mais pavorosa ainda e mais nojenta. Para completar com dignidade a decoração do ignóbil símbolo do Príapo africano, colocam-se junto dele cabos de enxada usados ou grossos porretes nodosos. Os abutres, seus mensageiros, felizmente vêm comer as galinhas, e os cães, as outras vítimas a ele imoladas, sem os quais o ar ficaria infecto... Uma vez por ano, o feiticeiro de Elegbá [Exu] junta os búzios para comprar um escravo que lhe é sacrificado..."
O sacrifício de animais, negado pela Umbanda, praticado no Candomblé, onde o sangue é derramado e o bicho vai para a panela e para o pao dos adeptos mesmo, naQuimbanda, foi assumido como elemento integrante de certos despachos, cujo nome correto é Ipadê de Exu: galinhas e galos, patas e patos, quase sempre pretos e, eventualmente, cabritos são utilizados nessas mirongas [magias]. Também são utilizados peixes e ovos. As formulas do Ipadês são personalizadas; os "ingredientes" variam caso a caso. Algumas entidades têm preferência por este ou aquele animal, como as Pombasgiras, afeitas às patas pretas, por exemplo. Mas nem todos os Ipadês, seja para Exu masculino ou feminino, Pombas-gira, incluem o sacrifício de animais ou carnes de qualquer espécie. A seguir, ebós light  [que dispensam a degola de animais no local], preferidos Pombasgiras notáveis e características de alguns Exus:
Exu Tranca-Rua: Patrono dos empresários e dos militares, resolve causas complicadas, impossíveis, desembaraça encrencas e situações difíceis em geral. As ruas que ele tranca são os caminhos do inimigo. Aprecia cachaça, azeite de oliva, sal, charutos e em seu Ipadê inclui sete ovos. Se o problema envolve dificuldades econômicas, brigas, inveja, saúde e amor, o ebó é feito com um peixe médio sem escamas e sem vísceras, azeitonas verdes, charuto, uma bebida doce e uma vela preta e vermelha.
Exu Caveira: Pode ser evocado [no sentido de chamado] para combater inimigos. Como é um Exu de cemitérios e por isso seus Ipadês ou despachos são assentados, a partir da meia-noite, em cruzeiros de cemitérios. O ritual deve ser iniciado acendendo uma vela na sepultura que estiver mais próxima do cruzeiro: é um pedido de licença. O ebó deve conter um bife cru de carne de porco com farofa e azeite de dendê, cachaça ou absinto, vinagre e azeite doce.
Exu Capa Preta: O Exu Capa Preta É considerado um espírito velhíssimo e versado em magia negra. É um Exu de encruzilhadas e cemitérios. Seus Ipadês incluem carne de porco, farofa e bebidas destiladas e é capaz de solucionar qualquer problema. É chamado de "faca de dois gumes" porque, não raro, volta-se contra aqueles que solicitam seus serviços.
Exu Marabô: Conhecido como Senhor de Sete Cabaças e Senhor do Dendê, seus modos são cavalheirescos, aprecia bebidas finas e bons charutos. Viveu na Idade Média e,segundo alguns biógrafos, no norte da Finlândia! As sete cabaças são os receptáculos de seus segredos mágicos.
Exu Zé Pelintra: Tem fama de boêmio, malandro, brincalhão, beberrão, mas dedica-se a trabalhos "de luz". Em sua última vida passada, era um caboclo nordestino e brigão mas também um grande conhecedor de ervas curativas para males do corpo e da alma. Também desmancha feitiços. uma cachimbo e anda descalço.

Maria Padilha: favorece a atração de simpatia, amor e destaque em qualquer meio. No Ipadê, os ingredientes são um bife de carne bovina em um prato de barro acompanhado de sete acarajé brancos,sete velas vermelhas, sete rosas abertas vermelhas,sete cigarrilhas, sete maçãs vermelhas e uma garrafa de licor de anis. Se o pedido é de vitória, satisfação de um desejo, Padilha pede dispensa a carne mas, além das maçãs, das rosas e das cigarrilhas, ela requer sete espelhos pequenos, purpurina dourada e prateada, um vidro de perfume e apenas uma vela vermelha. No favorecimento para o amor, em uma panela de barro com tampa são colocados um papel com o nome do pretendido escrito sete vezes, um miolo de boi, uma lata de figos em calda, um quilo de açúcar mascavo, essência de morango, creme chantilly e uma garrafa de anis.
   
 Maria Molambo: Proporciona sucesso e esclarecimento com oferenda de farinha de mandioca, sete gemas de ovos, azeite de oliva e uma vela amarela. Se o caso é medo e insegurança, a pombagira aprecia sete peras d'água,sete ovos crus, sete pedras de carvão, sete rosas amarelas,sete ramos de trigo, perfume e a vela amarela. Maria Molambo também proporciona prosperidade, saúde, afasta rivais e pessoas inconvenientes.

Pombagira das Sete Encruzilhadas: Essa abre os caminhos e também recebe carne bovina crua, ovos caipiras, azeite de oliva, mel, purpurina e folhas de mamona.

Para sentir segurança e remover dificuldades, apela-se para a Pombagira da Figueira; para acabar com as confusões e as demandas, Pombagira Colondina, mestra de grandes feitiços; contra depressão, melancolia e inveja, Pombagira Cacurucaia; prosperidade e fartura, Pombagira Cigana.

Texto extruturado por: Ligia Cabús!

depois de pedir um trabalho de amarracao, no 21 dia meu amado me chamou para dizer que nunca mais me queria ver. Isso quer dizer que a amarracao nao fez efeito? Obrigado por tirar nossas duvidas!

sábado, 14 de janeiro de 2012 às 00:14

Não normal acontecer tal coisa, mas acredito que algo saiu fora do comum, enfim resta agora esperar para ver. Mantenha a fe e espere, caso nao aconteca.nada reclame e procure o erro, bjs

Pergunte sem Medos

sera que posso parte com vc dabinho.sera que tem jeito de farzer que o meu primo deixar farzer sexo com ele .os meus primo nome dele e lucas e leandrinho

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 às 21:04

Poder pode. E quanto aos seus primos deixem eles serem felizes, poxa!

Pergunte sem Medos

to afim de um cara oq posso fazer pra ele gosta de mim

às 21:02

Milhoes de coisas inclusive as mais classicas como por exemplo declarando, depois disso parta para os trabalhos de ordem espiritual.

Pergunte sem Medos

VENCER O IMINIGO

às 21:00

Milhoes de formas, a basica e perdoando primeiro, depois e que pensaremos em como nos defender e ter um ou varios inimigos e no minimo estimulante, eles auxiliam e muito em nossa evoluçao. Nao creia que todo mundo quer seu mau, aceite-os como um exercicio para cultivar o amor e a paz.

Pergunte sem Medos

quero saber porque minha vida e tão dificil, trabalhei tanto e o meu marido que sempre amei demais sempre foi ruim pra mim, e agora foi embora viver com outra e não consigo esquece-lo, por favor fale comigo e desejo sempre que Deus o abençoe

às 20:57

Acredito que sau vida nao foi do jeito que queria, mas de certo nao foi so um mar de lagrimas, e se a vida chegou a esse ponto de certo modo vc que permitiu, acredito que jah esta na hora de pensar em seguir em frente afinal se ele te fez sofrer por longos anos e mais provado que ele nao lhe mereça, peço pelos orixas, nao para ele voltar mas que vc encontre alguem que lhe retribua o amor que vc dah. Bj e axè

Pergunte sem Medos

Olá, para fazer o ritual das almas é necessário acender as velas mais que uma segunda feira ou e apenas uma?

às 20:53

Apenas uma segunda, quantidade nao e qualidade esta maxima tbm vale por aqui. Bj

Pergunte sem Medos

e normal depois de se fazer um trabalho de amarracao que o amarrado se afaste ainda mais?

às 20:52

Antes da coisa se firmar direito, acontece.das mais variadas coisas, das mais extraordinarias, inexplicaveis e confusas. Mas note primeiro o que mudou em vc, pois se no interior continuar do mesmo jeito e pk ela nao comecou a fazer efeito, pois se leu um post antigo e vital "todos devia ler antes.de fazer perguntas, mas continuem perguntando, amo isso". Vai saber que ambos estao amarrados.

Pergunte sem Medos

Olá, foi me feito à cerca de 10 anos atras um corte de caminhos no amor por uma mulher que se dizia minha amiga. A minha pergunta é: Dá para desmanchar o que ela me fez e voltar a ter sorte no amor? se sim como posso desmanchar?

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012 às 23:44

Sim e possivel, sim. Mas neste caso eu não posso opinar minhas recomendacoes e que se faça uma consulta aos buzios com pessoas competentes ou se consulte com os guias atraves de incorporacoes mediunicas e so assim saber o caminho mais adequado para desmanchar isso. Mas cuidado com pessoas que so querem lhe arrancar dinheiro ao mais cuide-se e faça oraçoes ao seu anjo de guarda, recomendo tbm aquele pequeno ritual das almas jah postado no blog, alias neste ritual se pede de tudo menos coisas de cunho negativo pois quando ocorre um pedido por vias negativas ou com más intencoes as consequências são muito desastrosas!

Pergunte sem Medos

aii preciso ajuda ja gastei tanto dinhero com pai e mae de santo trambiqueiros,,alguem pode me informar um que seja serio e honesto por favor gente,,,e eu gostaria muito d efalar com o dono do blog,,como eu faço????

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012 às 00:45

leugemini@hotmail.com.

Pergunte sem Medos

o vidro encantado fonciona ?

às 00:45

Sim claro! Faça o teste!

Pergunte sem Medos

ele pode me transformar em uma vampira?

às 00:44

Poxa eu que pensei que as pessoas nao me surpreenderia... Moça para de ver seriado americano cresca e apareca menina.

Pergunte sem Medos

Olhando para toda a sua vida : voce tem alcançado todos seus objetivos ?

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012 às 18:53

Nao... E acredito ser muito mais divertido assim afinal isso e a vida!

Pergunte sem Medos

Boa noite, quanto tempo de uma marração que não deu certo, posso fazer outra?

às 18:52

Com a mesma pessoa, depois de sete meses ou nunca. Para outra pessoa,com uns tres meses tah otimo!

Pergunte sem Medos

Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com