Mesmo sem ter coseguido desmanchar o tratabalho de corte de caminhos que me foi feito, se tomar banhos com as ervas Abre- caminhos que postou estou a abrir camhinhos? os Banhos ajudam?

domingo, 11 de março de 2012 às 23:15

Audam, mas tudo indica que deverá ser feito um trabalho de quebra!

Pergunte sem Medos

1 Responses to Mesmo sem ter coseguido desmanchar o tratabalho de corte de caminhos que me foi feito, se tomar banhos com as ervas Abre- caminhos que postou estou a abrir camhinhos? os Banhos ajudam?

  1. TiCi Says:

    Olá,soube que foi feito um trabalho pra me separar do homem que amo e pra eu não ter sorte no amor,como devo proceder?Estamos separados,mas eu não tenho bem certeza que foi pra separar ou pra mim é sim pra amarra lo já que diz que a pessoa gosta dele.Como faço pra ter certeza se algo foi feito?

Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com