depois de pedir um trabalho de amarracao, no 21 dia meu amado me chamou para dizer que nunca mais me queria ver. Isso quer dizer que a amarracao nao fez efeito? Obrigado por tirar nossas duvidas!

sábado, 14 de janeiro de 2012 às 00:14

Não normal acontecer tal coisa, mas acredito que algo saiu fora do comum, enfim resta agora esperar para ver. Mantenha a fe e espere, caso nao aconteca.nada reclame e procure o erro, bjs

Pergunte sem Medos

1 Responses to depois de pedir um trabalho de amarracao, no 21 dia meu amado me chamou para dizer que nunca mais me queria ver. Isso quer dizer que a amarracao nao fez efeito? Obrigado por tirar nossas duvidas!

  1. Felipe Says:

    Leu uma amarraçao bem feita pode nao dar certo ? tipo dele(a) nao vir atras ? e pq isso pode acontecer ?

Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com