Que demônios mais fazem pactos? Poderia me ensinar algum ritual?

quarta-feira, 28 de abril de 2010 às 01:44

Lucifer, em breve farei uma Postagem explicando como Faz um Pacto de forma simples! Obrigado e volte sempre!

Pergunte sem Medos

pacto com exu tiriri [fleruty]

às 01:43

Enfim, o esquema é o mesmo, o que muda e o nome que se invoca! Bênçãos e volte sempre!

Pergunte sem Medos

formspring.me

terça-feira, 27 de abril de 2010 às 19:36
Pergunte sem Medos http://formspring.me/LeuOliver

Amuleto de São Benedito!

quarta-feira, 21 de abril de 2010 às 21:50

Atendendo a pedidos, postarei agora um amuleto, de proteção e para alcançar uma graça tão esperada. Por favor face-a com todo o respeito ao Santo Expedito!
Arrume uma pedrinha de Hematita
Um Crucifixo Dourado
Escreva ou imprima a Oração ao São Benedito: (logo abaixo)
Dobre a oração com a pedra e o Crucifixo, pingue gotas de algum perfume e abençoe com água benta, guarde e carregue em sua carteira ou bolsa.

A ORAÇÃO:

SÃO BENEDITO
São Benedito, filho
de escravos, que encontraste a
verdadeira liberdade
servindo a Deus e aos
irmãos independente de raça e de cor.
Livra-me de toda a escravidão venha
ela dos homens ou dos vícios e ajudai-me
a desalojar de todo o meu coração toda a
segregação racial e reconhecer todos os
homens por meus irmãos. São Benedito
amigo de Deus e dos Homens, concedei-me a graça que
vos peço de coração
Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém

OBS: Imprima a imagem acima também!

Pérolas da Wicca I

domingo, 18 de abril de 2010 às 23:05

Algumas explicações:

Estes dias, boiando pela net encontrei um site bem Interessante! Não vou citar o site, mas sei bem que alguns por aqui já o conhecem.

Mas como dizia, este site postou alguns feitiços legais e tal, mas existem duas pérolas de afirmação, que me fez rir, eis aqui as afirmações:

“Antes de fazer qualquer feitiço ou ritual mágico é muito importante ter em mente o conselho Wicca: “AN IT HARM NONE, DO WHAT WILT’’, ou seja, “Faça o que bem quiser, contando que, contando que a ninguém prejudique’’

Não esqueça também da LEI TRIPLICE: Se você usar a Magia Branca (positiva) para fazer o bem a você voltará triplicado. “Se usar a Magia Negra (negativa) para fazer o mal, o mal a você voltará triplicado.”

Poxa e incrível que até hoje, vemos isso! Basta observar o primeiro item, nem todo bruxo segue a wicca, e acho meio impossível fazer o que eu quiser sem prejudicar alguém. E na segunda afirmação até que ela está certa, mas sei lá nunca fui fã desta coisa de branco e preto, para mim a magia é energia e energia não tem cor! Ao Mais FKDK,

NOTA: Farei uma pesquisa mais aprofundada sobre esse assunto de Dogmas e posto por aqui.
NOTA2: A Moça deve estar assistindo muito ''Charmed''

Um Ritual um Tanto Interessante!

às 22:41

Para facilitar os flertes:

Pegue uma dúzia de rosas vermelhas, duas velas também vermelhas, algumas conchas do mar ou seixos de rio, um incenso de rosas, um pouco de mel e um punhado de sal grosso. Tome um banho demorado e, ao terminar, despeje sobre o corpo um litro de água misturada com sal grosso. Coloque uma roupa vermelha e espalhe as rosas pelo chão, dispondo-as de tal maneira que elas formem um círculo. Sente-se no meio desse círculo, acenda o incenso e as duas velas à sua frente (lembre-se de colocá-las dentro de um pratinho) e espalhe as conchas ou seixos em volta. Olhando fixamente para as chamas das velas, peça o que você quer: charme, beleza, sensualidade, poder de sedução... Permaneça nessa posição o máximo de tempo que você puder. Os resultados serão surpreendentes e não vão demorar muito para aparecer!

Qualquer um pode fazer pactos com demônios? Eu gostaria saber os detalhes. Você já fez? Como foi?

às 18:50

sim quase todo mundo! Somente aqueles que a alma jah o pertence que não, afinal nem o Demônio quer pagar por alguma coisa que ja é seu! Os Detalhes são totalmente variados, Não eu não fiz!

Pergunte sem Medos

Oferenda para Pombagira Cigana prender um homem ao lado de uma mulher para sempre:

terça-feira, 13 de abril de 2010 às 22:28
___O Ritual___
Perto da meia-noite, numa encruzilhada em forma de T, depois de pedir licença ao dono supremo de todas as encruzilhadas, Exu, recitar ou cantar dois pontos de Pombagira e depois arriar, sobre uma toalha de cores vermelho e preto, um batom, um par de tamancos, um par de brincos, sete velas vermelhas, uma garrafa de cachaça, vinho ou champanhe, sete fitas vermelhas e sete rosas vermelhas. Fazer o pedido e se afastar de costas.

___Um Pouco de História____
Leiam deu um trabalhão pesquizar!

A Pomba –Gira Cigana Sete Saias é considerada a Deusa do Amor pelo povo do oriente, e a ela que as moças recorrem quando desesperadas por falta de amor. “

A lenda conta que a Cigana Sete Saias foi apaixonada por um moço “não cigano” o que seus pais não aceitavam… e proibida de viver este amor parou de comer até vir a falecer.

Quando seu corpo estava sendo preparado para velar, sua mãe trouxe suas sete saias favoritas e colocou a seus pés para poder rodar e jogar cartas nos caminhos do astral superior.

A moça chegando as astral, foi recebida por Santa Sara a qual a designou a proteger e ajudar todas as moças que choravam por seus amores proibidos e impossíveis…

amarraçao de bunecos q hra fazer

segunda-feira, 12 de abril de 2010 às 01:12

Ao Meio-dia em ponto

Pergunte sem Medos

Quando você sabe que a amizade virou amor?

às 01:12

Quando se perceb que um já invadiu os limites do outro!

Pergunte sem Medos

O que fazer com os bonecos depois? Por quantos dias devo rezar?

às 01:11

O Tanto que se achar necessário, Guarde-os, longe da vista dos outros

Pergunte sem Medos

como fazer pacto com Humots?

às 01:10

Lance O circulo Mágico, Usando a vra boleante, o trinagulo enfim toda a parnafenália mágica, ultilizando seu selo, e convoque-o

Pergunte sem Medos

quem é a pessoa que você mais ama?

às 01:10

Quem mora comigo, no names1

Pergunte sem Medos

Feitiço de Amor Cigano

sábado, 10 de abril de 2010 às 23:03

Feitiço de amor cigano
Encontre uma folha macia e prenda-a na boca. Vire-se para o Leste e diga
“Sempre que o sol se levantar, meu verdadeiro amor estará comigo. Sempre que o sol se deitar, estarei ao lado do meu amado"
Repita estas palavras quando estiver virada pelo Oeste, E em seguida corte a folha usando tesouras prateadas e espere pela oportunidade de misturar as folhas na comida de seu amado. Por razões óbvias, as saladas são as melhores para isto. Se o dono de seu coração comer só um pedacinho da folha ele se apaixonará perdidamente por você.
Fonte: São Cipriano o Bruxo Capa Preta

A Volta

às 22:57

Oi Queridos leitores, depois de longos dois meses estou de volta!
Neste espaço de tempo, não pude postar e peço desculpas por isso, mas agora estou pronto para as novidades. Aguardem que passarei a postar feitiços e rituais de todos os sistemas Mágicos. Peço que enviem seus pedido pelo Twitter, Facebook, Formspring.me, E-mail ou sinais de fumaça !
BEIJOS em Caps Lock, e Bênçãos Plenas!

Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com