Pontos cantados as Pomba-Giras!

quarta-feira, 26 de maio de 2010 às 19:24

Depois de longas esperas e de ouvir a inúmeros pedidos, estou postando alguns pontos dedicado as Pomba-giras!

Primeiro Ponto!

Olha essa rosa vermelha,
que está cheirando tão bem,
consigo traz um mistério,
que não se diz para ninguém.
Dona Pombagira, foi quem a pôs assim,
ela é nossa rainha, e nós o seu jardim.

Segundo Ponto!

Olha que rosa tão bela,
é uma rosa encarnada,
ela é Pombagira,
rainha da encruzilhada
Tirei uma carta do baralho,
a carta que saiu foi o diabo,
a Pombagira deu uma gargalhada,
e me disse para morar na encruzilhada.

Terceiro Ponto!

Que moça é essa que anda nessa estrada,
cabelo negro e saia encarnada?
Cuidado amigo, não vá mexer com ela,
ela é mulher de Sete Encruzilhada.
Não sei seu nome,
nem sei como se chama,
só sei que ela é,
a mais bela cigana

Quarto Ponto!

É rosa bonita,
é rosa encarnada,
ela é a cigana,
da encruzilhada.
Tem dom e mistério,
tem saia amarela,
toda a Pombagira,
quer ser como ela.
Tão linda e tão só,
hoje tem lua cheia,
puxando a saia,
dançando na areia.
Fazendo feitiço,
vem ler minha mão,
ela é a cigana,
de meu coração.

Laroiê Exu Mulher, saravá Pomba-Gira! Salve minha admirada Maria Padilha! Que F.B.C Caia definitivamente aos meus pés!

Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com