O Ritual do Mensageiro

domingo, 16 de maio de 2010 às 13:52
 
O Ritual do Mensageiro

PAINT171º Sente-se e relaxe completamente. Deixe a mente vagar por onde quiser, o pensamento fluir sem controle. Depois de algum tempo, comece a repetir para si mesmo "eu agora estou relaxado, e meus olhos dormem o sono do mundo".
2º quando sentir que sua mente não se preocupa mais com nada, imagine uma coluna de fogo à sua direita. Faça as chamas ficarem vivas, brilhantes. Então diga em voz baixa: "eu ordeno que meu subconsciente se manifeste. Ele se abre para mim e revela seus segredos mágicos". Aguarde um pouco, concentrando-se apenas na coluna de fogo. Se surgir alguma imagem, ela será uma manifestação do seu subconsciente. Procure guardá-la.
3º Mantendo sempre a coluna de fogo à direita, comece agora a imaginar outra coluna de fogo à esquerda. Quando as chamas estiverem bem vivas, diga em voz baixa as seguintes palavras: "que a força do Cordeiro, que se manifesta em tudo e em todos, manifeste-se também em mim enquanto invoco o meu mensageiro. (nome do mensageiro) aparecerá para mim agora".
4º Converse com seu Mensageiro, que deverá manifestar-se entre as duas colunas. Discuta seu problema específico, peça conselhos e lhe dê as ordens necessárias.
5º Quando sua conversa acabar, despeça o Mensageiro com as seguintes palavras: "Agradeço ao Cordeiro o milagre que realizei. Que (nome do mensageiro) volte sempre que invocado, e enquanto estiver distante, esteja me ajudando a realizar minha obra".

OBS: Na 1ª invocação ou nas primeiras invocações, dependendo da capacidade de concentrar-se de quem está realizando o Ritual, não se diz o nome do Mensageiro. Diz-se apenas "Ele". Se o Ritual for bem executado, o Mensageiro deve revelar de imediato seu nome, através de telepatia. Caso contrario, insista até conseguir saber este nome, e só a partir daí comece as conversas. Quanto mais o Ritual for repetido, mais forte será a presença do Mensageiro e mais rápida serão suas ações.
Não contar a ninguém o nome do Mensageiro, não deixá-lo tomar conta de sua vida, não é bom confiar nele, pois ele é traiçoeiro. O mensageiro só serve para uma coisa: ajudar no mundo material. É bom conversar com ele e pedir conselhos sobre a vida e não sobre o mundo espiritual. Fazer 7 dias seguidos no mesmo horário.

OBS 2: Você pode substituir o "Cordeiro" por outra divindade ("Cordeiro" é como Jesus é conhecido). Eu substituo sempre por "Grande Espírito" (do Xamanismo).
OBS 3: O Mensageiro pode ser entendido das mais diferentes formas dependendo da Cultura da qual você faz parte. Para alguns, esse Mensageiro se apresenta como o "Anjo da Guarda", para outros, como o Totem... Enfim, cada um vê de um modo. Para mim, apresenta-se como meu Animal de Poder (Totem).

8 comentários

  1. wellington Says:

    eu invento o nome do mensageiro ou aparecera na minha mente?

  2. wellington Says:

    esquece^^



    mais as colunas e na minha frente ou ao meu lado?

    eu verei o rosto dele? e quando estive em qualquer lugar eu o verei ou ouvirei ele?

    tantas duvidas...
    e minha primeira vez e quero ter mais detalhes antes de fazer.
    ^^
    obg.

  3. wellington Says:

    esquece^^



    mais as colunas e na minha frente ou ao meu lado?

    eu verei o rosto dele? e quando estive em qualquer lugar eu o verei ou ouvirei ele?

    tantas duvidas...
    e minha primeira vez e quero ter mais detalhes antes de fazer.
    ^^
    obg.

  4. As colunas aparecerão á sua frente. Ele poderá mostrar sua verdadeira forma com o tempo, você poderá ouvi-lo com o tempo. O mensageiro é traiçoeiro, portanto cautela ao trabalhar com ele.

  5. Yagami. Says:

    Não é preciso velas ou estar fora de casa, certo?
    Será que há uma hora específica ou algo assim?

  6. Ark Says:

    Importante colocar fontes para que as pessoas não se confundam, este NÃO É O RITUAL XAMANICO DO MENSAGEIRO, este ritual foi retirado do livro O Diário de Um Mago, autor: Paulo Coelho. Existe uma preparação (rituais anteriores que aparecem no livro, e sua própria caminhada, antes desse ritual).
    O Autor do blogue apenas acrescentou dois parágrafos de observação no final do texto, estes sim são de autoria dele.

  7. Anne Says:

    Não se deve trocar ou acrescentar palavras ou expressões em rituais e/ou encantamentos. Cada rito tem suas palavras específicas!

  8. Anne Says:

    Neste ritual não é necessário nada disso! Lembrando que o mesmo foi extraído do livro "O diário de um mago", do grande mago Paulo Coelho

Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com